Em 19.03.2012.
Laura, tu és o símbolo da mudança da minha vida. Hoje faz dois anos que a mamãe decidiu viver melhor. Lá no início do blog já havia mencionado um pouco da minha história.
Quando eu decidi que queria ser feliz e precisava optar entre continuar naquela casa ou aliviar a alma, não fazia ideia do que viria pela frente. Foi preciso uma grande dose de coragem e determinação. Geralmente, minha filha, as decisões não são fácies de serem tomadas, mas nos tornam pessoas íntegras, posicionadas e fortes. E seja qual for a escolha, ela acarreta perdas e ganhos, e precisamos saber viver com as duas consequências.
Vamos falar dos ganhos: você!!!
Ao sair do ambiente de um amor que estava doente, a mamãe pode se abrir para a vida. Consegui tornar-me um pessoa mais leve, solidária e de bem com a vida. Fui aprendendo a aceitar o que a vida estava me oferecendo. Mesmo com dúvidas, o que é normal, seguir olhando pra frente é a melhor opção.
Talvez, dentro dos desígnos de Deus, com a aurea mais colorida e com o coração aberto, tu resolveste te aproximar, assim sem planos (espirituais com certeza sim) e sem expectativas.
És meu maior motivo para acreditar que Deus sempre nos reserva algo melhor. Diz um ditado que quando Deus fecha uma janela é porque vai abrir uma porta. Tu abriste mais que portas na minha vida!! Te amo!! E não foi por acaso que tomei aquela decisão!! Deus tudo vê, tudo sabe e tudo coordena!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário