Amor meu!!

Amor meu!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fim do contrato de experiência!!!

EU FICO CONTIGO PELA ETERNIDADE!!!
Hoje, 28 de fevereiro, você completa 3 meses de idade, Laura. Parece que foi ontem que fui às pressas para o hospital. São 3 meses de descobertas, de desafios e de muita FELICIDADE. Descobri força e sentimentos muito desconhecidos até então. Você transformou a minha vida. Hoje a mamãe é mulher, profissional e ajudante de Deus: MÃE.
Estamos nós duas aqui em casa. Te dei aquele banho, um mamazinho e o sono veio chegando, até te entregares mansamente a ele. Finalmente estás conseguindo relaxar, depois das insistentes cólicas. Ao te colocar na cama, fiquei te admirando. Minha filha!!, disse a mim mesma. É Fabi, tua filha, um anjo sussurou aos meus ouvidos. E como os espíritos me acalentaram ontem, numa adorável orientação: tu és merecedora. Eu que tinha receio de não saber ser mãe.

Te contemplo a meia luz, deitada no berço, em soro sereno e semblante angelical. És bela, és um botão que cultivaremos, mamãe  e papai, tenho certeza, até se transformar numa linda rosa (ou a flor que preferires): delicada, cheirosa, marcante e inspiradora. Teu rosto me faz ora lembrar do papai e ora me ver refletida nele. É cativante e terna. Depois desse momento lindo, vim te escrever.
Essa contemplação me fez lembrar dos momentos únicos da gestação, quando a mamãe parava, depois de um dia inteiro de trabalho,  e te acariciava muito. Assim, entre carinhos, conversava contigo. Dividimos muito mais que o sangue e o alimento; dividimos as emoções e a vida!!! 
Você fez eu me sentir radiante. Estar grávida é um estado de graça!! Estávamos juntas sempre, em corpo e em espírito, porque com todas os imprevistos, nos mantemos unidas e fortes. Adorava me olhar no espelho, aquela barriga significava muito mais que quilos ganhos, significava TRANSFORMAÇÃO. 
Você não transformou só a minha vida. Demorou o tempo certo, Laura, mas consigo perceber, hoje, no olhar dele o quanto tua vida re-significou a dele: seu PAI. Ele também te ama muito. Foi amor a primeira vista, como costumo dizer. Depois do teu choro, ao nascer, o outro som inesquecível foi o suspiro que ele deu ao te ver. E é assim até hoje. A seu modo, ele é encantador contigo. A mamãe, com a tua chegada, teve a oportunidade de conhecer o coração do papai. Bem dizem que um filho revela a alma da gente.
Obrigada por estar comigo, Laura. TE AMOOOO
Estarei comemorando sempre, porque a alegria do agradecimento nos oportuniza viver mais momentos felizes!! Lembre-se de viver a felicidade dos pequenos momentos e de agradecer o dom de vivê-los. Beijo no coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário