Amor meu!!

Amor meu!!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Paralisação!

Oiieee Laura, meu amor!
Já faz tempo que mamãe não escreve para você!! 
Vamos retomar o compartilhamento das nossas maravilhosas experiências?!?!
Mamãe anda trabalhando bastante; temos tido uma vida social intensa, então, o tempo que sobra é para nos curtirmos e para dormir!!!
"Os sonhos não determinam o lugar onde vocês vão chegar, mas produzem a força necessária para tirá-los do lugar em que vocês estão. Sonhem com as estrelas para que vocês possam pisar pelo menos na Lua. Sonhem com a Lua para que vocês possam pisar pelo menos nos altos montes. Sonhem com os altos montes para que vocês possam ter dignidade quando atravessarem os vales das perdas e das frustrações."
Augusto Cury em Filhos Brilhante, Alunos Fascinantes
Hoje foi um dia marcante para o país, Laura. Foi um dia de paralisação total, de lutas sindicais. Mas para nós foi uma parada para VIVER, uma parada para RETOMAR, para REAFIRMAR nossa relação. Mamãe tirou folga para respirar e ficar ao teu lado.

Há dois dias vens fazendo tuas manifestações na escola.Chorosa, tristinha e pedindo pela mamãe, o que nunca tinha acontecido. Foi hora de parar e ver o que estava acontecendo. Nem tudo é perfeito. Tentamos sempre fazer o melhor, mas, às vezes tropeçamos. Que bom que conseguiste manifestar teus sentimentos. Bem verdade que houve uma febre, houve um resfriado, mas houve também saudade, e muito envolvimento com os sentimentos da mamãe!!

Que maravilha que foi o dia de hoje. Pude cuidar de você. Pude medicar sua febre, te pegar no colo, te confortar, te fazer rir ao cair e te deixar subir em mim. Pude almoçar contigo, lanchar contigo, pude me inspirar com o teu olhar e com teu sorriso. Pude perceber o quanto tu refletes a mim. Olhei para você e olhei para mim.

Consegui conversar olho no olho contigo. E que bom que foi parar. A gente não é de aço, amor. A gente cansa, a gente sofre, a gente fraqueja, entretanto a gente precisa ter humildade para reconhecer que precisa repensar. E repensando a gente se dá conta que tem capacidades e que pode superar qualquer dificuldade.
E sobrou tempo para um cineminha, com a Laura Boo estrelando: Monstros S.A.

E o melhor foi te ver melhorar. No final da tarde já eras a minha Laura de sempre: alegre, brincalhona, e de uns dias para cá, danada de arteira rsrsrsrs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário