Um grande abraço no papai Gustavo
O amor nasce no coração!! E para aqueles que amamos desejamos as melhores coisas do mundo, filha. Assim, no dia 9, preparamos aquele presente para o papai do coração, aquele que dedica o carinho e o tempo para ti. Foi uma folia e tanto. A fala ainda era tímida e o parabéns não saiu, mas o abraço...
Somos abençoadas por termos pessoas maravilhosas ao nosso lado. Temos amigos para com eles brindar, para com eles agradecer. Isso é rico demais, minha filha: amizade, lealdade e fraternidade.
Um abraço no amigo Lucas
O Lucas é filho da amiga da mamãe, a tia Taine. Era um dia frio, mas festa é com a gente mesmo. Lá fomos nós, aproveitar e parabenizar o amigo. Nossa!!! Que diversão!! Nesse níver, você se divertiu mesmo, era na pista de dança, era na casinha, era nos bichinho, era com sorvete e docinho!! Ainnn!! mamãe teve que ceder às tentações dos doces.
O mais fofo, amor, foi teu charme, com aquele olhar que é só teu. Estavas LINDAAA!!
Um abraço na amiga Gabriela.
A escola nos possibilita encontros de amizade. Tua turminha, Laura, é um doce. Vocês já começam a ter afinidades e a se reconhecer como grupo e como amigos. A Gabriela, uma das mais velhas da turma, nos convidou para a festa dela. E nós fizemos presença para abraçar a aniversariante. E a Luiza estava junto na bagunça. Foi o encontro das amigas!!! Que diversão!!
E viva os 15 anos da Nati
A Nati também é filha da amiga da mamãe, a tia Taiane. É a mana do Lucas, afilhada da dinda Rosana. Somos muito gratas a família Kuhn e os temos como irmãos. E fomos dar aquele abraço e compartilhar da emoção da Tai e do Roberto.
E claro que você, fashion, esbanjou charme e alegria!!
Amo aproveitar cada momento da nossa vida ao teu lado. Somos parceiras e muito unidas. TE amo!!
Neste níver, como o do Lucas, tivemos a adorável companhia do papai Gustavo, nosso parceirão. E ele te cuidou, te levou na para a ala dos brinquedos para mamãe poder jantar.
E depois de um choro intenso que fizeste ele saiu para comprar um bico (esquecemos o teu em casa). Que fiasco que foi Laura, mamãe ficou chateada contigo. Mas com um olhar desse quem pode ficar brava???
E viva o amor, viva a família. Foi uma festa linda e mais linda ainda a homenagem a emoção dos pais dela. Parabéns da nossa família!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário