A escola preparou uma linda surpresa. Não teve onde esconder o choro. Esse choro simbolizando a ALEGRIA, brindando, com a seiva da ALMA, o nosso amor. Essa emoção vem do dar-se conta da DIVINDADE, da capacidade que Deus tem em nos conceder, em nos confiar algo tão delicado e valioso: o FILHO.
Começaste o canto bem desinibida, mas, como os demais colegas, também choraste. O choro foi só até chegar no conforto do meu colinho. A letra da música era um soneto para a alma, para mim, que cheguei de coração aberto, foi encantador e verdadeiro.
Para nós, docinho, foi mais especial, porque no ano passado, estávamos na UTI contigo. Foi um momento delicado que superamos com força e coragem. E nesse dia 8, me senti à vontade para demonstrar a minha felicidade em SER MÃE, em SER TUA MÃE.
E o que foi a entrega dos presentes?? Assim tão pequenina, já entendendo o que se passava. Simplesmente AMEI. Teu rosto estampado num chinelo. Como quem diz: mamãe me leve sempre contigo.
Filha, em qualquer lugar que eu ande, você estará comigo. Você é um pedaço de mim. Meu coração? Não sobrevivi sem o teu. Ele me dá vida, ele me dá esperança. Te levo aqui dentro SEMPRE.
TE AMO!! OBRIGADA pela homenagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário