A sucessão das existências corpóreas estabelece entre os Espíritos
ligações que remontam às vossas existências anteriores. Daí, muitas vezes, a
simpatia que vem a existir entre vós e certos Espíritos que vos parecem
estranhos.
Em O livro dos espíritos
Emanuel e muitos autores espíritas nos falam sobre as formas de constituição das famílias: as almas se encontram através dos laços sanguíneos e dos laços espirituais. Cada pessoa que entra na nossa vida, não entra por acaso. Cada uma tem um pouco a nos ensinar e a nos mostrar. E desta forma, mamãe entende as peculiaridades da nossa vida, a minha e a tua.
Você é tão especial, minha filha, que Deus te brindou com duas presenças paternas importantes: o papai Diego e o papai Gustavo. E isso, amor da mamãe, é privilégio de espíritos tão iluminados como o teu. Independente de conceitos, linda - as pessoas são apegadas demais a (pré) conceitos - os laços de afeto são os mais importantes na construção das relações pessoais. E de afeto, Laura, tu estás coberta.
No início era o tio Gustavo, mas naturalmente foi acontecendo uma aproximação de um grande afeto. E, num certo dia, saíste com a palavra “papai”. Mamãe optou por te dar a liberdade de escolha: nem impediu nem incentivou. Simplesmente foi acontecendo.
As brincadeiras juntos mostram a ligação espiritual. Mamãe fala deste tema desde que iniciou teu blog: a vida é mais que as questões materiais. E foi por isso que te deixei livre. O que importa nisso tudo é a soma de amores que ganhas.
Tu és muito
abençoada com pessoas e momentos maravilhosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário