Amor meu!!

Amor meu!!

terça-feira, 5 de março de 2013

E vamos a la praia...

Antes de eu contar um pouco dos nossos momentos de férias, vou registrar uns momentos gostosos que tivemos na nossa praia, na Jarda. Aquele cantinho em que ficamos três meses no ano passado. Aquele cantinho de paz. E foi pra lá que fomos num final de semana de janeiro.
Com o calor insuportável em Porto Alegre, o jeito vou fugir para beira do mar, com a vó Maria. Na sexta, dia 4, arrumamos as malas e pegamos a estrada. Já chegando a Osório, o clima se mostrava mais ameno e gostoso. O amanhecer do sábado foi lindo, ótimo para um passeio. Desta vez, o carrinho já não precisava contar com o bebê conforto, heheheh
Tão bom, Laura, ficar assim, pertinho da natureza e de ti, meu amor. E o espaço da casa do vovô te deu uma liberdade e tanto. Ainda não caminhavas, mas engatinhavas numa velocidade. A grama, de início, te causou estranheza; só no começo, porque, depois, ninguém te tirava do pátio.
O desfile de maiô foi algo. Entre gargalhadas e caras de espanto, ias descobrindo o jardim da casa. Era um graveto aqui, uma pedrinha lá. O mais fofo de tudo, era teu olhar me mostrando tuas descobertas. Já balbuceia muitas palavras.
A beira mar é um capítulo à parte. Da mesma forma que a mamãe, te sentes muito à vontade na areia e no mar. Todo mundo diz, filha de Fabi, Fabizinha do mar é, numa referência ao amor ao surf e ao mar que a mamãe sempre teve.
É maravilhoso estar contigo aqui, filha. As manhãs de praia foram gostosas demais. E tiveste a companhia de uma amiguinha. A Maitê tem apenas dois dias de diferença de ti. Vocês se acharam com os brinquedinhos. Gerações e gerações na boa e velha Jarda.
E pra finalizar, amor, muitos mergulhos!! Tua carinha é muito linda. Encarou o mar com um pouco de receio e muita curiosidade!!!

Um comentário: