Amor meu!!

Amor meu!!

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Doce Novembro - paixão por sapatos!!

De mãe para filha!
O bom de ter primas: além das brincadeiras e da amizade, tem também a herança: roupas e sapatos. Para aumentar a cota, os presentes mais ganhados, depois das roupas, foram os "sapatos".  Como não gostar, né?!?!? Aliás teu primeiro presente, dado pelo tio Rosano, assim que contei a novidade da gravidez, foi uma sandália.
O melhor de tudo mesmo é estarmos com os pés no compasso uma da outra:
Certa vez um homem me disse que quando eu tivesse filho eu tinha que parar de comprar sapatos, porque ele me viu com uma sacola com dois pares de sapatos. Mamãe não gosta tanto de roupas, como gosta de sapatos. BINGO!!! Você chegou e os sapatos de foram!!! E se foram sem problema algum. O bom da vida é que ela proporciona a infinita capacidade de mudança e de avaliação! Muito melhor a vida com você do que com sapatos!!! 
Também, com esse movimento, aprendes a te calçar. A ter mais independência. A ser a LAURA!!
Um dos teus passa-tempos é tirar tudo das gavetas e provar cada um deles: "gande" ou pequeno!! A bagunça gostosa está feita!! E o desfile começando. E agora, ainda para minha alegria, escolhe o que queres calçar. Algumas vezes entramos em contradição. É preciso uma boa conversa ou, às vezes, ceder. Depois da farra, ajudas a mamãe a guardá-los.
E sei que vai chegar o tempo de brincares com os meus calçados e o tempo de usá-los. E que venha esse tempo!! Eu quero mais é aproveitar esse que vivemos hoje!!
Laura, há algum tempo mamãe vem se desapegando de algumas coisas. É bom sim estar bem arrumada, é bom ter um sapato e roupas legais, mas lembre-se de que muitas pessoas não tem esse privilégio. Há algum tempo, mamãe tem o hábito de trocar: quando compro um sapato novo, tiro um "velho" e dou para alguém. #FICA A DICA

Retrospectiva: no começo eram as diferentes meias e sapatilhas da Puket e alguns sapatinhos:
  
                         














 
entre outros...

Um comentário:

  1. Muito lindo teu blog Fabi, a Laura é uma menina de muita sorte, pois estes momentos que talvez ela não tenha retido na memória vc está deixando de presente para ela. Existem diversos tipos de mãe e conheço todos até pela minha profissão, mas vc é mãe por vocação, admiro tua dedicação com a Laura, sempre correndo, trabalhando mas muito atenta e cuidadosa, parabéns pela filha linda e muito carinhosa!!!! Beijão da prof. Pati

    ResponderExcluir