Amor meu!!

Amor meu!!

domingo, 13 de janeiro de 2013

E se foi 2012...

Laura minha vida!!!
Em 2012, que findou, vivemos momentos ímpares. Não quero só fazer uma retrospectiva, quero agradecer a Deus cada minuto ao teu lado. Estar caminhando contigo nessa existência me faz melhor a cada dia.
Em 2012 nos descobrimos enquanto mãe e filha. De bebê, frágil, doce e delicado, foste te transformando numa criança esperta e cativante. Neste um ano te transformaste, a ponto de me fazer sorrir e chorar ao mesmo tempo, com o sucesso das tuas descobertas e das tuas buscas. 
Tens apenas um ano, mas foi um ano de total modificação. Mamãe, que modificou a vida e o espaço da casa, agora modifica tudo outra fez, para tua segurança, porque estás a descobrir o mundo, com a chegada do caminhar!!
Tivemos, em 2012, momentos de alegria, de cansaço, de tristeza, de superação e de muito amor!! E foi na superação, com fortes traços de amor, que vencemos cada dificuldade, que superamos todos os obstáculos. Foi com a superação que vencemos aquela pneumonia assustadora, em maio. Foi com superação que enfrentamos os dias de chuva em que te carreguei dentro de um "saco" (sling) e subi muitos degraus de escada, com sacolas e bolsas e você a tira colo.
Foi com muito amor que iniciaste a escola e que mamãe retomou as atividades laborais. Foi com confiança que começamos a nos separar momentaneamente, para descobrires o prazer de estar com o outro.
E foi com muita tranquilidade e entendimento que trocaste o peito pela mamadeira. Aos nove meses iniciavas o processo de independência, que foi leve e tranquilo. Ao final do ano já não tínhamos esse vínculo. Te dar de mamar foi uma das coisas mais belas de 2012.
Foi com esse mesmo amor, que te levei para lugares especiais, que te levei comigo ao encontro dos meus amigos. 
Foi com amor e alegria que construímos o nosso lar. Esse espaço em que trocamos olhares, broncas, brincadeiras, afagos e muita risada. Esse espaço em que mantemos nossos segredos e nossa intimidade. É aqui que me atiro no chão e te deixo livre pro meu abraço. É aqui que sou tua mãe, teu esteio e tua segurança. 
Mamãe teve medo, mas olhar para ti, em cada um desses dias, foi como acender uma luz enorme que espanta todos os receios e os medos.
A mamãe vai estar sempre ao teu lado, em 2013 e em tantos outros anos. Te mostrando caminhos e formas de ser, para que tuas escolhas sejam as melhores possíveis. Para que possas ser uma criança feliz, uma mulher resolvida e um ser humano bom para as pessoas e para o mundo.
Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário