Amor meu!!

Amor meu!!

segunda-feira, 25 de novembro de 2019


Canoas, em 25 de novembro de 2019
Laura, daqui três dias comemoraremos o oitavo ano do teu nascimento.


O tempo!!!! ele tem passado ora com pressa...ora com suavidade. E ele me traz todos os dias a certeza. A certeza do amor. A certeza que apenas ele, o amor é capaz de tamanhas transformações.
Precisava escrever para você hoje. Deixar palavras de gratidão diante da celebração do teu nascimento e do meu renascimento.
Tem muitos textos aqui neste blog. Nem sei se um dia terás tempo para ler todos, mas ainda assim penso ser uma conexão que nos juntará para sempre, em todos os espaços de vida: passado, presente e futuro.


O que dizer da menina poeta, de sorriso leve e com olhar brilhante e sonhador. Tens te tornado um serumaninho (como diz O Bom Gigante Amigo) incrível. Te ver defender a vida e a empatia de forma tão solidária me faz acreditar ainda mais no desafio me dado por Deus: ajudar a conduzir uma alma pura e caridosa como a tua. 


Dia desses, em frente a uma árvore de Natal, sentamos para escrever uma cartinha para Papai Noel. Você tímida sem querer me mostrar, baixou a cabeça e deixou falar o coração. Eu, na minha pequenez, pensei “vou ver o que ela quer e vou me agilizar”. Ela, acanhada me deu o pequeno pedaço de papel para ler. Coração acelerou e olhos marejaram com a pequena e gigante carta carregada de amor. Tola eu, pensando que ali estariam brinquedos ou jogos.



Laura
Levada na medida certa da infância...
Infância de ser livre....de ser criança e fazer criancices.
Tímida com espaço de cuidar de si mesma, de primeiro saber onde caminhar...
Menina de sorriso sincero, revelando a alegria de ser e de viver..
Olhos de jaboticaba detentores de um brilho...brilho de quem leva a empatia e a caridade na alma....
Olhos acolhedores de abraço. Olhos de colo e aconchego.
Mãos....mãos de criativos e alegres desenhos. Mãos de liberdade de ser...de transformar os ideias.
Mãos que tiram sons da alma...que dedilham o violão como a tentar tocar a alma...alma musical...

Você que me desafia todos os dias...a ser melhor...a entender mais da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário