Oi Laura, minha linda!!
Amor da mãe, como o tempo passa rápido!! Nossa, lá se vai mais de 1 ano e oito meses da tua chegada. Ontem me emocionei vendo os vídeos do dia do teu nascimento. Estava procurando umas fotos no HD externo e parei nos arquivos do dia 28/11/2011. Teu choro, tuas feições, aquelas de quem tentava entender tudo que estava acontecendo..Deus, que perfeição!! De fundo, escutei muitas vezes a frase: Papai tá aqui!!
Hoje é dia dos pais. Um dia para comemorarmos e refletirmos. Um dia em que a gente pode pensar na responsabilidade que é ter um filho. Na grande oportunidade de nos vermos de verdade. Por isso, minha linda, quando entenderes, assista a estes vídeos. Tem pessoas que não sabem lidar com sentimentos tão profundos e belos, e acabam agindo de uma forma diferente da que esperamos. Compete a nós entendermos e deixarmos que Deus siga com seus caminhos.
Deus te oportunizou conhecer diferentes sentimentos e mais de um pai. Aquele que gerou a tua vida e que tentava te tranquilizar no pós parto e aquele que está te ensinando a caminhar, que te viu falar e te acompanha. Aproveita, amor, e deixe sempre teu coração aberto ao carinho, ao afeto e ao perdão. Você é ESPECIAL e LINDA. Teu espírito é iluminado e és amada demais, independente de como os adultos lidem com os sentimentos deles.
O mais importante de tudo, filha, é a compreensão e o afeto. Quando a gente guarda mágoas, o coração fica doente.
Pensei que era importante te dizer isso hoje, antes de contar um pouco como foram nossos últimos 2 meses juntas. Antes da mamãe contar o tanto de coisas legais que fizemos.
TE AMO demais!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário