São as águas de
março fechando o verão.
É a promessa de vida
no teu coração.”
Tom Jobim
Eis que assim, com boa música, início esse post, Laura. E o tempo voouuu. Volta as aulas, fim de férias e muitas mudanças que mamãe já relatou aqui.
E nesse mês muitas visitas fizemos a casa da vó Ana. Laura, meu amor, ganhaste mais uma família. E sendo vó, então, coisa bem boa. Tens o privilégio de ter 3 vós. A vó Maria, a vó Ana e a vó Fátima. Que coisa gostosa!!!
Amei te ver de Rapunzel...mais bela das princesas, meu docinho.
E nesse mês, teve muita risada gostosa. Esse teu sorriso alimenta todas as minhas manhãs. Mesmo quando a mamãe está um pouco triste (as vezes acontece, filha, a gente fica um pouco triste para pensar sobre nossa vida e encontrar soluções para alguns problemas), te ver com essa gargalhada: injeção de ânimo. E então agradeço a Deus: obrigada por esse tesouro.
Teve uma mocinha querendo dirigir. O mais engraçado era te ver virando a direção tocando a alavanca do sinal. E o barulhinho te fazia rir muito.
Com as águas de março também vieram encontros com amigos. Conhecemos a afilhada do papai Gustavo. Alem desse encontro, teve futebol do papai. A Laura estava na primeira fileira!!!
Curtir uma praça com a natureza, amigos e carinho, alimenta a alma dos mais nobres e simples sentimentos. Nos faz ficar pertinho de Deus. E carinho, Laura é muito gostoso...é de se dar sem medida!!!!!
E amor de mamãe permite, amar, cuidar, orientar, preservar..apertar...se doar..acompanhar...ensinar...!!! Permite muitos sentimentos nobres. O bem é viver tudo isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário