Este blog é dedicado a você Laura, minha filha, a estrela que veio trazer brilho ao meu céu!! Vamos construir juntas a nossa história, desde como foi a descoberta da gravidez ao dia a dia do teu crescimento pessoal e espiritual!!! É um espaço para falar com o coração e escutar com a alma!!
Amor meu!!
quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
Era uma vez...! Mamãe chorou!!
Final de ano, finalizando as etapas e escola encerrando suas atividades.
E foi um fechamento com chave de ouro, Laura. No dia 13 de dezembro foi realizada a festa de encerramento e de Natal da tua escola. Tudo foi feito na maior surpresa para os pais. Não imaginávamos o que aconteceria. E foi lindo...mamãe não se conteve e foi às lagrimas. Pela primeira vez, eu estou deste lado: a do espectador. Foi uma emoção indescritível.
A equipe da Escola Sonho de Criança nos proporcionou uma viagem aos tempos de criança, e mais, uma viagem da imaginação de vocês nossos filhos. Nos fizeram lembrar da pureza e da maravilha do poder da leitura na vida de uma criança. Parabéns para a Prof Scheila e a prof Sabrina.
Era uma vez...O espetáculo nos levou ao mundo da fantasia, através da representação de algumas histórias. O berçário apresentou Os Três Porquinhos. Você de porquinha, Laura, estava LINDAAA!! O incrível foi que nenhum bebê chorou ao entrar no palco. Foram poucos minutos lá em cima, mais prestando atenção na platéia do que querendo fazer a melhor performace. Você estava lá, mostrando para a mamãe que 2012 foi um ano espetacular, porque convivi contigo!!!
Vovó Maria, dinda Giovanna e dindinho Pedro estava lá, junto a mim, te prestigiando.
A companhia e o carinho das prof Claudia e, em especial, da Déia, fizeram toda a diferença. E a companhia do amigo Gonçalo não poderia faltar. E, segundo seu parecer, sua "melhor amiga" Luiza. Esse trio é demais!!
Essas são memórias ricas de carinho, amizade e muita dedicação. Guarda com carinho cada segundo desse dia, filha. A emoção da mamãe foi maior porque tua primeira apresentação seria no dia das mães, mas naquele dia estávamos no hospital. Hoje eu fiquei muito feliz em te ver assim, minha "Porquinha"!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário