Amor meu!!

Amor meu!!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Feliz Aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!


Laura, meu verdadeiro amor!!!
Hoje, 28 de novembro, completas um ano de nascimento, porque de vida tens mais. Desde que te concebemos, já eras uma vida pulsante dentro da mamãe. Estou muito emocionada com o dia de hoje. Ele é simbólico, carregado de significados, mas o mais importante deles é o aprendizado do amor. Desde o dia em que te descobri, aqui "em mim", através daquelas duas fitas rosa do teste, tem sido uma aventura, uma viagem a um mundo repleto de alegrias e encantamentos.



Adorava acariciar você na barriga. Você sempre me respondia. Conversávamos horas a fio. Penso que você entendeu cada momento delicado que vivemos nos primeiros meses da gestação, os cansados de trabalho e os de alegria. Essa relação, filha, é quase inexplicável, uma cooperação, na qual ambas se beneficiam. Você tão pequena já transformava a minha vida. E eu nem imaginava o que ainda estava por vir.



Eu te amei desde o primeiro minuto. Lembro perfeitamente da primeira ultrassonografia, teu coração estava a mil.Eu chorei; chorei de uma alegria até então desconhecida. Estava ali um pedacinho de mim. Eu tinha sido abençoada por Deus!! Deus permitiu a mamãe criar um espírito, permitiu a mãe a chance de se redimir de qualquer tropeço. Deu a essa mulher a chance de ver a vida sob outra perspectiva: a do amor incondicional.



E a sua chegada foi emocionante. Ela veio antes do tempo, do tempo da medicina, não do de Deus. Estávamos lá, eu e o papai, te esperando.A vida da gente é traçada antes mesmo de chegarmos a terra. Nem sempre entendemos as formas de Deus, mas ele sempre tem suas razões. Assim veio você: um presente de Deus.Chegou cheia de saúde. Você foi capaz de mobilizar muitas pessoas e muitos sentimentos. Você foi capaz de derrubar muros e de aproximar. Seu nascimento foi um marco na minha vida e tenho certeza que na do papai também.


Desde então, as transformações foram se dando. A cada dia, nova experiência eu vivia. Você ia apresentando novos comportamentos, novas atitudes e eu me vendo em cada uma delas, porque eu me transformava. Me transformei numa ótima mãe. Me transformei numa ótima professora, me transformei numa mulher forte, me transformei numa leoa, me transformei em emoções, me transformei num exemplo. Exemplo bom que pretendo te ser, filha.


Com você eu aprendi que tudo tem seu tempo certo de acontecer; com você eu aprendi que as mudanças sempre são positivas; com você eu aprendi que o perdão faz bem ao coração; com você eu aprendi a acreditar ainda mais em Deus e na vida espiritual; com você eu aprendi a superar, a lutar e a acreditar; com você eu aprendi a cuidar de mim; com você aprendi a respeitar limites, meus e dos outros; com você eu aprendi a acalmar, a entender e a tolerar; com você eu aprendi a ser leve, a ser condescendente quando é bom ser; com você aprendi a cuidar ainda mais do mundo; com você aprendi a relevar e a entender; com você eu aprendi o significado da palavra fortaleza e família; com você aprendi a AMAR; aprendi e estou aprendendo.


Obrigada Laura por me dar a oportunidade de fazer essa viagem ao teu lado. Você significa que Deus acredita nesse nosso mundo. Você transformou não apenas a vida da mamãe, mas de muitas outras pessoas que fazem parte da nossa vida. Você é meu elo maior com a esperança, em acreditar que as pessoas possam se tornar verdadeiros agentes transformadores, os quais possam trazer de volta valores esquecidos: simplicidade, amizade, afeto, caridade, humildade e cooperação.


Sabe o que eu mais amo em você: seu SORRISO. Ele é espontâneo, verdadeiro e alegre. Nós somos felizes, meu amor. Somos muito companheiras. Rezo todos os dias em agradecimento. Agradeço pela hora que acordo com tua "conversa" ou teu choro; Agradeço pela hora melhor do dia, quando te pego na escola; Agradeço pelo abraço gostoso que já aprendeste a me dar; Agradeço a oportunidade de te apresentar a liberdade de ser e sentir; agradeço a Deus por dividir contigo a dúvida, o medo e as angústia que são dirimidas assim que te vejo chamar mamãe!!!

 Agradeço sempre por ter aprendido que a vida não segue os caminhos que desejamos, mas sim, aqueles traçados por Deus; quando a gente entende isso, as dificuldade minimizam e a gente aprende a recomeçar, filha.
Obrigada, meu amor. Que eu possa te dar raízes e asas; que eu possa ser a mãe que precisas; que eu possa te mostrar os caminhos sem te impor minhas vontades; que eu possa te ver crescer como mulher e como pessoa; que eu possa estar ao teu lado em todos os momentos!!!


Parabéns pelo teu primeiro aninho!!! Primeiro ano em que vivemos com muita intensidade a descoberta da nossa relação!!
Te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário