Amor meu!!

Amor meu!!

domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos Pais 2012

Hoje o dia é dele, do papai!! Vocês não estiveram juntos hoje, mas puderam comemorar lá na escola, quarta passada, dia 8 de agosto, coincidentemente, no dia no aniversário dele. Papai Diego foi receber a tua homenagem tão ensaiada e tão carinhosamente preparada. 
Quem olha pensa que, com tão pouca idade, não entendes o que se passa, mas eu tenho certeza que compreendes bem o que acontece.  Foi bonito ver vocês dois juntos. 


Vocês têm muitos traços em comum, e tenho certeza que isso o deixa muito orgulhoso. Vendo vocês lado a lado, a gente percebe a semelhança, embora eu adore quando me dizem que tu és a minha cópia. Enfim, tuas mãozinhas delicadas são iguais as do papai, vocês dois tem mãos lindas. Teu pezinho que tanto adoro morder também se assemelham aos do papai. Talvez ele não se dê conta do quanto ele é presente em ti.
            Tem momentos que a mamãe pensa que é difícil falar sobre isso, mas faz parte da nossa - da tua - história: papai não mora com a gente. Tua  convivência com ele não é constante, como gostaríamos, afinalte ver crescer é uma dádiva de Deus, e ele perde desses ricos momentos. Mas tenho certeza que ele te ama muito e deve ter os motivos dele para isso. Tem coisas na vida que a gente não tem poder de mudar, Laura, apenas a resignação de compreender e aceitar. Nos gostávamos quando te fizemos, mas a vida e as nossas escolhas não nos deixaram ficar juntos, mas somos amigos e dividimos a coisa mais linda e preciosa do mundo: VOCÊ.
         Ele se afasta um pouco, mas um dia ele vai te explicar os porquês dele. Cada pessoa tem um jeito diferente de ser, e precisamos entender e aceitar, assim a vida fica leve.  Ele ficou muito assustado com a notícia da tua chegada, mas aos poucos ele foi percebendo que Deus o tinha abençoado mais uma vez com o dom da vida.

Ele poderia ser mais presente, te ver mais freqüentemente, mas te tem em pensamentos. Ele fica sabendo através da mamãe de cada vitória tua. De cada mudança que vai te transformando no dia a dia.  Mas sei que lá no fundo deve ser difícil não estar por perto para ver o que vai te acontecendo, quando sentaste, quando nasceu o primeiro dentinho...as tuas expressões de alegria e contentamento e de brabeza também. 

            Mesmo com as poucas visitas foram dele a vez do primeiro banho e da primeira mamadeira. 

         Deixamos aqui a homenagem aquele que te deu a vida e com quem tens um laço eterno, a quem, vais poder recorrer quando mamãe não puder ajudar. Aos poucos vocês vão passar mais tempo juntos. O suspiro dele ao te ver nascer já diz tudo!! 
Tenho certeza que a lembrança dessa imensa emoção o deixa mais perto de ti. Mesmo nas ausências dele, lembra disso, e para vocês dois: a relação de vocês é particular, única e insubstituível!!! 
Essa foto fecha essa homenagem e demonstra, Laura, o quanto ele ficou encantado contigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário