Enquanto observava o resultado do teste, percebia o quanto o universo é capaz de nos apresentar surpresas: eu precisava contar para o Diego.
Ele que entrara na minha vida de forma avassaladora, mas não duradoura, tornava-se, hoje, mais do que um dia eu imaginara. Penso que é importante, filha, conhecer um pouquinho do que foi a nossa curta e intensa história.
A tia Pri, uma antiga amiga, conseguiu tirar a mamãe de casa, por conta de seu aniversário. Nessa época a mamãe estava se recompondo de uma separação e ver pessoas era o melhor a fazer, embora sem muita vontade. Na companhia da tia Rosana, acabamos indo num lugar chamado Bongô, que a tia Pri adorava. Era uma noite agradável de inverno, 3 de julho de 2010.
Nos conhecemos na fila. Ele estava há alguns metros de mim e seu olhar ia e vinha na minha direção. Saia, scarpam e uma tatto à mostra nos pés renderam vários sorrisos. É, o sorriso do papai é lindo e muito sedutor. São aqueles momentos especiais, Laura, que acontecem quando a gente menos espera e que são muito bons!!!
Se alguém me contasse que um dia teríamos um filho, eu não acreditaria, ele não é de entregar o coração tão fácil assim. Não emplacamos um namoro, mas também não nos afastamos. Tínhamos vidas e objetivos diferentes, o que nos tonava únicos e distantes.
Foram alguns meses assim. A mamãe adorava conversar com ele em tardes regadas a chimarrão. Um homem com certo mistério no olhar, de poucas palavras, fala calma, e forte, com um poder de persuasão incrível mas que escondia um medo imenso de se envolver. Já a mamãe que falava pelos cotovelos, foi adorando aquilo diferente que estava acontecendo.
E aquilo que a gente não consegue explicar aconteceu; a vida nos separou e depois nos reaproximou. Papai procurou a mamãe desde janeiro de 2011, mas só conseguimos nos ver em março de 2011, o dia em que concebemos você!!
A vida de um novo ser já é programada no mundo espiritual bem antes de se seu retorno a esse plano. Ainda não entendemos muitas das coisas que nos acontecem nessa existência, mas com certeza sempre há um motivo. E você, Laura, foi feita de muito carinho, de muito desejo e muito sentimento. Você é meu motivo e meu ensinamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário